sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

(Des) Superlândia

      Uma vez um homem foi a uma super-cidade. Tudo lá era super-divertido, super-barato, mas a vida era super-difícil. Mal o homem entrou, tornou-se logo num  super-homem, tinha super-poderes e raparigas super-giras. Mas havia um ponto super-fraco, se os super-habitantes comessem doces morriam.
       O nosso super-herói acabou por encontrar uma super-mulher, que era super-especial para ele. Ao fim de pouco tempo, casaram e tiveram, como é de esperar, um super-filho. Era um super-aluno, tinha super-notas.
      Porém, o homem achava aquela vida super-monótona, porque todos tinham super-poderes e, por isso, ninguém tinha superioridade em relação aos outros, ou seja, ninguém era super. Assim, decidiu falar com o presidente da Super-lândia e ele concordou com o seu ponto de vista. Desde aí, a cidade passou a chamar-se Des-superlândia.
      Os superpoderes continuaram mas já ninguém se interessava, ficaram todos desinteressados. Até que um dia, apareceu um OVNI do planeta Y-12-54 da galáxia Brigólits que começou a atacar a Super-cidade, tudo ficou super-devastado e nenhum super-homem sobreviveu. Desapareceram.
      - Parece que não eram assim tão super. Só os atacámos com os nossos doces. Que é isto!? Um Kait...Ká....t? Vou comer! Nham. - saboreou um dos extraterrestres.
      Morreu cinco minutos depois.

 
Duarte Esteves  nº8   7ºF
Tomás Antunes  nº25  7ºF

 

Sem comentários:

Enviar um comentário